Revista de Imprensa 02-06-2019
Cerejeira Namora, Marinho Falcão tem novo sócio
image

Eduardo Castro Marques é o novo sócio da Cerejeira Namora, Marinho Falcão. O advogado atua nas áreas do Direito de Trabalho, Privacidade e Proteção de Dados e Corporate.

 

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão acaba de nomear o advogado Eduardo Castro Marques como novo sócio, sendo o primeiro a juntar-se aos Sócios Fundadores, numa sociedade com quase três décadas.

O advogado integra a sociedade desde 2008, onde fez todo o seu percurso. Para Nuno Cerejeira Namora, “esta nomeação revela o curso natural de quem se dedicou à sociedade com o rigor e qualidade amplamente reconhecidas. O Eduardo é um advogado com reconhecido emprenho e rasgo criativo. Tão próprios de quem está sempre a pensar a advocacia 10 anos à frente”.

Para Pedro Marinho Falcão, sócio fundador, “este é um passo absolutamente decisivo para o futuro. Depois de quase 30 anos apenas com dois sócios, as ambições e a exigência dos novos projetos de expansão merecem a nossa já firmada aposta no Eduardo”.

Com experiência e qualidade técnica demonstradas, entre outras, nas áreas de Contencioso, Direito do Trabalho, Privacidade e Corporate, Eduardo Castro Marques assume agora também funções de gestão na sociedade tendo em vista reforçar a expansão internacional e o acentuado crescimento da última década.

Imprensa:

Nacional: Advocatus | Advogar | In Negócios | Vida Económica 

Internacional: Iberian Lawyer


Artigos relacionados

Quer fazer parte da equipa?

Ser advogado na Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados é um desafio e uma oportunidade para quem quer abraçar uma carreira na advocacia.