Nós por cá... 30-07-2018
Alunos da Universidade Católica integram a Sociedade de Advogados no âmbito do Programa ADN Jurista
image

O Programa ADN Jurista da Universidade Católica Portuguesa - Porto tem como principal objetivo potenciar a qualidade técnica dos estudantes e criar condições para o seu desenvolvimento integral. Nesse sentido, foram criados os Estágios ADN que permitem aos alunos terem a oportunidade de integrarem o mercado de trabalho através do acompanhamento dos advogados que assumem um papel de tutores.

Durante 6 semanas Raquel Marques Neves e José Pedro Bernardes, alunos do 4º ano de Direito da Universidade Católica Portuguesa vão ter a oportunidade de contactar com as diferentes áreas do Direito em contexto real de trabalho.

Para a Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados é essencial permitir, aos estudantes universitários, o acesso a experiências enriquecedoras.

Os Estágios ADN, integrados na Law Academy, promovem a interação entre a academia e o mercado profissional, permitindo aos estudantes uma preparação mais exigente, eficaz e realista do mercado.


Artigos relacionados

Quer fazer parte da equipa?

Ser advogado na Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados é um desafio e uma oportunidade para quem quer abraçar uma carreira na advocacia.