31
Jul
2018

Alunos da Universidade Católica integram a Sociedade de Advogados no âmbito do Programa ADN Jurista

31
Jul
2018

O Programa ADN Jurista da Universidade Católica Portuguesa - Porto tem como principal objetivo potenciar a qualidade técnica dos estudantes e criar condições para o seu desenvolvimento integral. Nesse sentido, foram criados os Estágios ADN que permitem aos alunos terem a oportunidade de integrarem o mercado de trabalho através do acompanhamento dos advogados que assumem um papel de tutores.

Durante 6 semanas Raquel Marques Neves e José Pedro Bernardes, alunos do 4º ano de Direito da Universidade Católica Portuguesa vão ter a oportunidade de contactar com as diferentes áreas do Direito em contexto real de trabalho.

Para a Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados é essencial permitir, aos estudantes universitários, o acesso a experiências enriquecedoras.

Os Estágios ADN, integrados na Law Academy, promovem a interação entre a academia e o mercado profissional, permitindo aos estudantes uma preparação mais exigente, eficaz e realista do mercado.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.