Nós por cá... 09-05-2018
Nuno Cerejeira Namora e Equipa de Proteção de Dados participam no Congresso das Contraordenações: A Empresa e as Infrações Contraordenacionais
Áreas de Prática Trabalho & Protecção de Dados
image

A Sociedade de Advogados irá participar no “Congresso das Contraordenações: A Empresa e as Infrações Contraordenacionais”, organizado pela Universidade Portucalense em parceria com a Ordem dos Advogados, a Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução e a Ordem dos Despachantes.

Nuno Cerejeira Namora será orador no painel dedicado às Infrações Laborais, onde fará uma intervenção sobre o tema “Contraordenações Laborais: questões controversas.
Durante a tarde, a equipa de Proteção de Dados da NCN, PMF & Associados participará no painel “Infrações ao “Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados”, com o tema “RGPD e a mitigação de risco”.

Para mais informações sobre o Congresso das Contraordenações: A Empresa e as Infrações Contraordenacionais consulte aqui o Programa.

Poderá aceder ao Formulário de Inscrições aqui.

 

 


Artigos relacionados

Quer fazer parte da equipa?

Ser advogado na Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados é um desafio e uma oportunidade para quem quer abraçar uma carreira na advocacia.