18
Abr
2018

3º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros: Em Busca de Justiça Fiscal!

18
Abr
2018

Em Busca de Justiça Fiscal, é o tema do 3º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros que se realiza entre os dias 28 a 30 de maio na Alfândega do Porto.

3º Congresso Luso-Brasileiro, organizado pela Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados e a Law Academy, em parceria com a APIT - Associação dos Profissionais da Inspeção Tributária e a Febrafite - Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, conta com com o Alto Patrocínio do Presidente da República Portuguesa, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

O Congresso vai reunir especialistas, investigadores e profissionais ao mais alto nível, que irão analisar e debater em conjunto os desafios impostos pelos mercados, e as recentes mudanças neles refletidas, encontrando soluções inovadoras para alcançar a Justiça Social através da Justiça Fiscal.

Durante 3 dias serão perspetivados cenários, antecipando novos desafios que se avizinham e que serão impostos à sociedade, como o da Globalização da área Aduaneira.

Alguns dos principais temas em destaque:
. Que caminhos para alcançar a Justiça Fiscal;
. Os Desafios da Investigação Criminal Fiscal;
. A Educação Fiscal e o seu papel no futuro de Sociedades Modernas e Civilizadas;
. A Tributação do Futuro e o Papel dos Inspetores / Auditores;
. Os Desafios da Globalização para a Área Aduaneira;
. As Prerrogativas destes Profissionais na sua relação com os Contribuintes.

A inscrição no Congresso inclui:
. Participação nos 3 dias do congresso | Kit de Congressista | Cocktail de boas vindas no dia 28 de maio | Almoços: dia 29 e 30 de maio | Coffee-Breaks: dia 29 e 30 de maio | Jantar de Encerramento 

Consulte aqui o Programa.

As inscrições devem ser efetuadas online aqui. 

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.